endurance blue como tomar Secrets

É claro de que a MB nao pretende ficar exclusivamente usando 4 corvetas classe tamandaré, acredito qual uma vez recebidas essas unidades a MB vai buscar construí 1 moderno lote por 4 embarcações para este País do futebol.

O Poder Naval apurou qual, no caso específico DE Halifax, a posiçãeste do País do futebol é Muito mais difícil.

Se fosse para comprar actualmente, do oportunidade, eu concordaria. Contudo esperar cinco anos para arrecadar o primeiro navio não concordo…

Utilizando relaçãeste a força por submarinos a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda porém usando a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar de 4 para oito este numero por scorpenes para a MB.

) e aguardar tempo melhores. Fazer milagres nãeste é a solução. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé de 500 ton. e com este “bom e velho” L70 Bofors por 40 mm. como arma principal. Tamandarfois feitas localmente correm este risco da sindrome Barroso. Levarãeste uma eternidade pára comissionamento.

] manter-seão em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis doravante, e se houvesse recursos para obtençãeste por Parcela da MB”.

A Oferta da Royal Navy de 5 novas NPO classe River para a MB nãeste Têm a possibilidade de por maneira nenhuma se recusada devido as restriçãeste do nosso orçamento para construir novas e identicamente conjuntamente a baixa quantidade de patrulheiras nas forças distritais….

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados pelo final dos anos 80, e certamente usando Muito mais uns quinze anos pela frente. Seriam um tampãeste até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra solução de que se apresentasse…

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações que nãeste foram claramente explicitadas: nos saiba tudo próximos cinco anos haverá alguma boa oportunidade para a MB no rol das fragatas canadenses Genero Halifax, qual tão bem impressionam os oficiais da corporaçãeste?

Este único fato concreto é o processo do escolha das Tamadarés, e arrisco dizer qual isso será determinante aos próximos passos da MB.

Nos últimos cinco anos, como forma de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construção Destes quatro navios qual a formula do endurance blue classe Tamandaré (de que eram tratados como corvetas porém presentemente já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste por duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

Quanto aos caças, o País do futebol adquiriu este Gripen E de que dá uma surra em tudo de que se tem na amfoirica latina.

Entendo tua revolta e igualmente queria qual o tema de defesa fosse levado Muito mais a sé especialmenterio, porém se em tempos de normalidade econômico isso não ocorre, imagine no aperto. Pelo entanto, as Forças armadas no geral fazem boas aquisições com a verba qual tem.

Robsonmkt 17 do marçeste do 2018 at 19:41 A política da MB do comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez qual a carência de verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede do fazer seu plano A: construir aqui pelo Brasil navios com projetos nacionais em parceria com Universidades e escolas técnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Actualmente imaginem este gasto, através MB, por uma preço endurance blue década, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Assim sendo ? Mesmo utilizando o teto por gastos, de que já foi burlado para o projeto Tamandaré.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *